No caminho rumo ao Recife, os grupos que compõe a base da PJMP em todo o Brasil tem realizado diversos momentos de vivência de nossa espiritualidade. As coordenações, seja na integra, seja através de comissões especiais criadas para estas articulações, começam a trabalhar num sentido de garantir presença de suas delegações no nosso 4º Congresso Nacional. Assim sendo, nossa Pastoral já se encontra em um grande mutirão construindo essa REALIDADE! Sim, porque como nos ensina Dom Helder "Sonho que se sonha só é apenas sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade!"

Nesta semana, os jovens do Grupo Juventude Força e Fé, da comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro, realizaram um luau, onde o tema Congresso Nacional esteve presente. Então eles não tiveram duvidas, tiraram uma foto e nos mandaram por Email. Foto que agora compartilhamos:


Faça como os nossos irmãos e irmãs do Juventude Força e Fé, registre a sua atividade em preparação ao 4º Congresso Nacional, segure a hashtag #PJMP35Anos e nos envie para o email sec.congresso@hotmail.com

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © PJMP Terra Fértil, Canto Forte!